16 de fevereiro de 2016

Rodrigo Pitta estreia Baile da PQP em São Paulo

8c25b3c1-48fb-4753-aba5-b8ba1be0a7f5

A nova música de Rodrigo Pitta causou durante o Carnaval. Intitulada “Será?!”, a faixa estará no próximo disco do cantor e compositor – PQP – Porque Pop ou Pátria que o Pariu -, que será dedicado ao samba. Com participação especial de Elza Soares e Ana Carolina, “Será?!” explora a temática gay e faz referência à marchinha “Cabeleira do Zezé”.

Agora, é a vez do single ganhar as pistas. No dia 18 de fevereiro (quinta-feira), Rodrigo Pitta lança o Baile da PQP no tradicional reduto do sambaTraço de União, em Pinheiros (São Paulo).

A festa será mensal e esta primeira edição terá um pocket show de Rodrigo Pitta acompanhado pelo percussionista Mestre Dalua e banda. Representantes da música eletrônica engrossam a programação, entre eles os DJs Mau Mau, Eduardo Corelli e Adnan Shariff.

“O Baile da PQP será um eterno carnaval, um tubo de ensaio para o show do álbum, uma miscelânea de referências musicais, que vão do samba e MPB até o mais tenro pop. Vale tudo! PQP é uma festa brasileira”, comenta Pitta.

Serviço:
Baile da PQP

Data: 18/02 (quinta-feira), às 21h
Local: Traço de União (Rua Cláudio Soares, 73 – Pinheiros)
Ingressos: R$40 (listas de desconto no site www.tracodeuniao.com.br)

“Será?!” chega às plataformas digitais
Após uma semana de download gratuito no site de Rodrigo Pitta, “Será?!” é disponibilizada nas plataformas de streaming. Lançada pela Som Livre, a faixa integrará o álbum PQP – Porque Pop ou Pátria que o Pariu, que está previsto para agosto de 2016. Ouça “Será?!”:

iTunes: http://som.li/1V8H6BV
Deezer: http://som.li/1SLzIPI
Google Play: http://som.li/1LkOC7j
Napster: http://som.li/240SPIT
Spotify: http://som.li/1Qweq1X

ÚLTIMAS DO BLOG

ARQUIVOS

VOLTAR PARA