7 de março de 2016

Horta Project – Anatomy of Sound

033f8f2f-96ec-4826-8810-df8f9912092e

Foi em 2009 que Rodrigo Vegetal (guitarra), Lucas Cuesta (baixo) e Tiago Palma (bateria) se juntaram para compor as primeiras músicas do Horta Project. Com influências de funk, rock, progressivo e metal, os três músicos de Brasília lançaram o EP homônimo no mesmo ano, com três faixas instrumentais. De lá para cá, o trio participou de vários shows, incluindo importantes festivais do segmento como Festival Esquina Instrumental e Festival PIB ­ Produto Instrumental Brasileiro.

Agora, chegou o momento do Horta Project lançar o seu novo repertório em uma apresentação que dará origem ao CD e DVD ao vivo Anatomy of Sound. O espetáculo, patrocinado pelo FAC – Fundo de Apoio a Cultura, da Secretaria de Cultura e Governo de Brasília, e produzido pela NTCA – Não Trabalhamos com Acabamento –, será apresentado dia 16 de março, no Galpão Marc System, em Taguatinga, cidade próxima a Brasília. O evento será aberto ao público, com entrada gratuita.

Além da perfomance musical, o trio promete uma narrativa visual impactante. Para isso, a banda convidou o diretor brasiliense David Murad para construir um ambiente que levasse o público a uma viagem dentro do universo conceitual do disco. O show contará com a apresentação de dança de Nara Faria, projeções de video mapping por VJ Boca e cenografia de Daniel Banda. Os músicos Tiago Freitas (ETNO), David Athias (Ape X and The Neanderthal Death Squad), Mateus Araújo (Optical Faze), Ítalo Guardieiro (Device), Dillo e Engels Espíritos são os convidados especiais da noite.

Serviço
Horta Project – Anatomy of Sound @ Galpão Marc System- Taguatinga/DF

Data: 16 de março (quarta-feira)
Local: Galpão Marc System – Csg 10 – s/n Lt 15 – Taguatinga, DF
Horário: 21h
Ingressos: Entrada Franca
Classificação: Livre

Sobre Horta Project
Horta Project é uma banda de rock instrumental composta por Rodrigo Vegetal (Guitarra), Lucas Cuesta (Baixo) e Tiago Palma (Bateria) com influências nos estilos funk, rock, progressivo e metal. Atualmente a banda se dedica­ a produção de seu CD e DVD Anatomy of Sound (projeto financiado pelo FAC) com lançamento programado para 2016.

Na lista dos principais shows: Festival PIB -­ Produto Instrumental Brasileiro, 51º aniversário de Brasília, Festival Esquina Instrumental, Festival Caça Bandas,e Festival Rock Sem fronteirasonde registrou seu último clipe lançado no YouTube, Pulse.

Fazer parte do cenário musical instrumental é o objetivo do Horta Project, assim como participar de contextos que enriqueçam esta vertente musical.

Horta Project nas redes
Facebook
Youtube
Website

Sobre NTCA
A NTCA – Não Trabalhamos com Acabamento é um grande guarda-chuva de projetos criativos. Idealizada por Fabio Pedroza, baixista da banda Móveis Coloniais de Acaju, a produtora brasiliense busca reunir ideias e pessoas com o objetivo de possibilitar a construção, o desenvolvimento, a inovação e implementação de empreendimentos nas mais diversas áreas. Seus principais cases são: Festival Móveis Convida, Festa Afete-se, Vai Té Chá, etc.

NTCA nas redes
Facebook
Site Oficial

ÚLTIMAS DO BLOG

ARQUIVOS

VOLTAR PARA