11 de março de 2016

Scalene lança duas faixas inéditas

88289281-f4f8-4bcd-bdcc-45ceececdc20

A gravação do primeiro DVD do Scalene está próxima: no dia 19 de março, a banda sobe ao palco da Arena Lounge do Estádio Nacional, em Brasília, para fazer o registro ao vivo da apresentação.

Enquanto os fãs aguardam ansiosos pela data, o grupo brasiliense revela duas músicas inéditas que estarão no repertório.

Com letra política, a faixa de stoner rock “Inércia” é uma das novidades e segue a verve do disco mais recente do Scalene, ÉTER (2015). Com compassos tortos, timbres ousados e peso, a banda apresenta o que mais gosta de fazer ao vivo.

Entrelaços”, por sua vez, é introduzida por um piano minimalista e conduzida pelo vocal suave de Gustavo Bertoni. Com groove e sensação atmosférica, a música se diferencia de tudo que a banda lançou até aqui – devaneando sobre amor, entrega e desejo.

A partir do dia 11 de março, as duas faixas entram nas principais plataformas de streaming.

Escute “Inércia” e “Entrelaços

Sobre o Scalene:
Formado em 2009, em Brasília, o grupo é composto por Gustavo Bertoni (guitarra e vocal), Tomás Bertoni (guitarra), Lucas Furtado (baixo) e Philipe ‘Makako’ (bateria e vocal). Com influências de Queens of Stone Age, Radiohead, O’Brother e Thrice, o quarteto logo chamou atenção por fazer parte do line-up de festivais relevantes, como o Lollapalooza Brasil e o South by Southwest (SXSW), em Austin, Texas, EUA. Depois de 6 anos independentes, a banda foi finalista do reality show musical SuperStar (2015), da TV Globo e relançou os dois discos da carreira, Real/Surreal e ÉTER pelo selo slap, da Som Livre.

Links

Facebook.com/bandascalene
Twitter.com/bandascalene
YouTube: scalenetube
Instagram: @bandascalene

Ouça nas plataformas digitais:
Real/Surreal
Éter

ÚLTIMAS DO BLOG

ARQUIVOS

VOLTAR PARA