15 de março de 2016

Banda Dona Zaíra faz turnê Circuito Sesc de Artes

A banda Dona Zaíra se prepara para animar o público do interior e do litoral paulista no mês de abril. O sexteto de Piracicaba anuncia a sua participação no Circuito Sesc de Artes.

Composta por doze shows gratuitos, a turnê tem início no dia 1 de abril, no litoral norte, quando a banda se apresenta na Praça Nóbrega emUbatuba. Em seguida, o grupo segue para São Sebastião, Caraguatatuba, Cruzeiro, Cunha, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Andradina, Birigui, Guarujá eMongaguá. O encerramento será em Registro.

Confira as datas da banda Dona Zaíra no Circuito Sesc de Artes:

01/04: Ubatuba – Praça Nóbrega
02/04: São Sebastião – Complexo Turístico
03/04: Caraguatatuba – Praça Dr Candido Motta
08/04: Cruzeiro – Praça 9 de Julho
09/04: Cunha – Praça do Rosário
10/04: Guaratinguetá – Praça Parque do Sol
15/04: Ilha Solteira – Praça da Integração
16/04: Andradina – Praça Antônio Joaquim de Moura Andrade
17/04: Birigui – Praça Dr Gama
22/04: Guarujá – Praça das Bandeiras
23/04: Mongaguá – Praça Dr Fernando Arens
24/04: Registro – Centro Cultural

Sobre Dona Zaíra:
Se forró é feito pra balançar, a banda Dona Zaíra leva isso ao pé da letra: em par, sozinho, pulando ou só mexendo o ombrinho, fazer todo mundo dançar e cantar junto é objetivo. Com o pé nas raízes brasucas e a cabeça viajando pelo mundo todo, o som universal dessa banda abraça a todos e a troca de energia é intensa. Com traje de astronauta e eletrificando instrumentos da tradição popular, a banda convida o público de um jeito único para a apreciar e difundir a cultura brasileira contemporânea.

No momento, a banda promove o seu lançamento mais recente, o álbum Antenas e Raízes (2014). Eles tocam o autêntico forró pé-de-serra com a já famosa mistura de estilos do grupo: maracatu, cumbia, tropicália, rock, samba, carimbó e tudo que a imaginação permite.

Dona Zaíra surgiu na cidade de Piracicaba (SP) em 2005 e é Beibi (zabumba e vocal), André (sanfona), Diego (triângulo), Rafinha (cavaco), Matheus (contrabaixo) e Maicon (percussão e viola).

Dona Zaíra na web:
Facebook
Youtube
Instagram

ÚLTIMAS DO BLOG

ARQUIVOS

VOLTAR PARA