31 de março de 2016

Festival Rock sem Fronteiras anuncia programação completa de 2016

593ba052-c2c1-4e1b-aaef-9239cc26039b

Celeiro de bandas de rock, Brasília mantém o cenário nacional aquecido com as suas crias. O festival Rock sem Fronteiras, por sua vez, fortalece os expoentes surgidos ali com quatro edições anuais. Mas não apenas isso. O evento aproxima grupos locais e nomes quentes de outras regiões do país ao convidá-los para integrar a sua programação. A temporada de 2016 já está com datas definidas, todas ocorrem no Bangalô da AABB(Associação Atlética Banco do Brasil), em Brasília.

9 de abril: Darshan (Sobradinho – DF), Far From Alaska (Natal – RN), Camarones Orquestra Guitarrística (Natal –RN) e Alarmes *lançamento do disco Em Branco (Brasília – DF)

21 de maio: Medula (Rio de Janeiro), Hover *lançamento do disco Never Trust The Weather (Petrópolis – RJ), Dona Cislene (Brasília – DF) e Kelton (Brasília – DF)

18 de junho: Bullet Bane (São Paulo – SP), Hellbenders (Goiânia – GO), Trampa *lançamento do disco Viva la Evolución (Brasília – DF) e ETNO (Brasília – DF)

9 de julho: INKY (São Paulo – SP), Aloizio (Brasília – DF), Dillo *lançamento do disco Dillo (Brasília – DF) e banda surpresa

O Rock sem Fronteiras é uma realização da Rockin Hood, agência comandada por Tomás Bertoni e Diego Marx, guitarrista e produtor, respectivamente, da banda Scalene.

Rock sem Fronteiras
Data: 09 de Abril, 21 de maio, 18 de junho, 9 de julho
Horário: 21h
Local: Bangalô da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil)
Endereço: SCES – Trecho 2 Conj. 16/ 17, Brasília
Ingressos: R$ 25 (primeiro lote) R$ 35 (segundo lote)
Censura: 16 anos
Venda online:
1ª edição
2ª edição
3ª edição
4ª edição: em breve.

Sobre Rockin Hood
Com espírito jovem e empreendedor, a agência Rockin Hood prepara ações para fomentar a cena cultural de Brasília. Idealizada por Tomas Bertoni e Diego Marx, guitarrista e produtor do Scalene, respectivamente, a empresa soma as experiências acumuladas para transformar ideias em festivais, consultoria para carreiras, turnês, app para celulares, gravações de CD’s e Clipes. Projetos diversos com algo em comum: a música.

ÚLTIMAS DO BLOG

ARQUIVOS

VOLTAR PARA