11 de julho de 2016

Festival Contato abre financiamento coletivo para realizar a sua décima edição

Untitled-1
Setembro é mês de fazer CONTATO. Tem sido assim desde 2007, quando ofestival CONTATO nasceu em São Carlos, no interior de São Paulo, com a intenção de reunir uma programação cultural democrática e diversa, além de uma produção colaborativa. Em 2016, o evento comemora os seus 10 anos de existência e, para celebrar, reservou 10 dias no calendário:  9 a 18 de setembro. Sempre gratuito, o festival acaba de lançar um financiamento coletivo no Catarse. A ideia é arrecadar recursos que visam arcar com parte da estrutura do evento e garantir o acesso grátis à programação, que lista shows, filmes, debates, oficinas, exposições, entre outras intervenções artísticas. O evento visa também patrocínios pelas leis de Incentivo Rouanet, PROAC-ICMS e outras parcerias.
Conhecido como um dos festivais independentes mais importantes do país, oCONTATO busca sempre inovar na programação, combinando tendências que estão se destacando no cenário das diversas linguagens contempladas evento. Em 2016, o festival será regido pelo tema Festa e Luta. E aí, vamos fazer CONTATO?

Conheça mais o financiamento coletivo do festival CONTATO aqui

Sobre o festival CONTATO
O CONTATO surgiu em 2007 na UFSCar por meio de um encontro entre projetos de extensão de cultura da Rádio UFSCar, CineUFSCar e LAbI UFSCar. Em 2015, ele passou a ser realizado pela sociedade civil por meio do Instituto Contato, uma associação formada por artistas e produtores da cidade. Conhecido como um dos festivais independentes mais importantes do país, o CONTATO busca sempre inovar na programação, combinando tendências que estão se destacando no cenário das diversas linguagens contempladas pelo Festival. Desde a sua segunda edição, o Festival faz a curadoria da programação a partir de um tema que sintetiza e traduza as inquietações que percebemos na sociedade.

ÚLTIMAS DO BLOG

ARQUIVOS

VOLTAR PARA