14 de julho de 2016

Duo TWRR te leva para a imensidão da Patagônia em novo videoclipe de “Water Frozen”

TOTALWARR

Inédita, a nova música dos franceses da TWRR é capaz de criar uma atmosfera vasta e ao mesmo tempo imersiva. E por isso viajar até uma das maiores extensões de gelo do mundo, na Patagônia, para gravar o vídeoclipe de Water Frozen.

Nele, o talento do fotógrafo francês Ruben Brulat capta o sublime e vai a fundo na alma do Campo de Hielo Sur. O resultado é fascinante: gelo, neve e pedras, onde o ser humano não é o protagonista de sua natureza. Segundo ele, o videoclipe é sobre a contemplação e os passos que levam inexoravelmente em direção ao horizonte.

“As vastas paisagens da Patagônia não pararam de vir à minha mente desde os primeiros acordes de ‘Water Frozen’. Ao longo dos caminhos pelos quais percorrem as imagens do clipe – às vezes dias sem ver outra pessoa -, energia, corpo e espírito são entrelaçados por elementos que transitam entre o silêncio e o ruído de forças internas”, comenta Brulat.

A faixa é o segundo single do primeiro álbum da dupla, At Least We Had Fun, previsto para ser lançado em setembro deste ano. O disco já conta com uma primeira músicadivulgada, “Explanations”, que inclusive foi escolhida como trilha para a campanha da também francesa fabricante de carros Citroën.

Recentemente lançaram uma mixtape intitulada “I Miss You So Much” (2016) para aquecer a chegada deste novo trabalho, com músicas autorais e uma intensa pesquisa sob a influência de outros artistas como Tame Impala, Drake, Deftones e Jamie XX. Para este álbum, a dupla prepara novas músicas mantendo a sonoridade electropop/ indie característica da banda, cheia de percussão, sintetizadores e contrabaixo que vem apresentando desde o início do projeto em 2012.

Assista ao videoclipe de Water Frozen (2016)

TWRR nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Youtube
Soundcloud
Spotify
Deezer

ÚLTIMAS DO BLOG

ARQUIVOS

VOLTAR PARA