15 de julho de 2016

JazzBB julino entra em clima de festa e apresenta o artista mirim Felipe Machado neste sábado (16)

JAZZBB

Edição especial do JazzBB julino tem atração com crianças dentro e fora do palco. A já tradicional tarde de música instrumental voltada para bebês e crianças, recebe, no dia 16 de julho, sábado, o talentoso violonista Felipe Machado.

Aos 13 anos, o pequeno músico, que faz apresentações desde os 3 anos de idade, tem arte correndo nas veias e faz parte de uma família de artistas. Felipe sobe ao palco do JazzB com seu avô, o multi-instrumentista e arranjador Filó Machado e o acordeonista Antonio Ornelas.

Com repertório especial para a festa julina, o pequeno violonista trará temas regionais, sempre com um toque especial, como de Dominguinhos e Luiz Gonzaga, além de obras da música brasileira, bossa nova, jazz e música autoral.

Para atender bem às crianças, o JazzB altera toda a infraestrutura para receber os pequenos ouvintes: show com volume reduzido, banheiro com trocador, tapetes no chão e muito mais. Além da música bem executada, a diversão está sempre presente nos shows. Os músicos costumam sair do palco e passear entre os convidados, tocando para eles. Com a plateia infantil os shows viram uma grande festa em que os pequenos se envolvem com a música e com os instrumentos musicais.

Serviço:

Local: JazzB
Endereço: Rua General Jardim, 43 – República
Horário: Primeira entrada: 12h30 às 13h15 | Segunda entrada: 14h30 à 15h15
Preço: R$20 (inteira), R$10 (jovens entre 11 e 16 anos), Grátis para crianças até 10 anos

JazzB nas redes

Facebook

Instagram

ÚLTIMAS DO BLOG

ARQUIVOS

VOLTAR PARA