9 de agosto de 2016

Em nova fase, Kall Medrado quer resgatar essência da black music com jeitinho brasileiro

KALLMEDRADO

Após lançar o EP Sonhos Gratuitos (2015), com direção musical do produtor André Magalhães, e o clipe da faixa homônima, Kall Medrado disponibilizou em seus canais digitais o clipe da música “Só Eu Sei”. De autoria própria, a versão ganhou participação especial do cantor Leandro Buenno.

A cantora soteropolitana tem se concentrado em uma profunda pesquisa musical, descobrindo um novo lado de seu trabalho que, segundo ela, estará cada vez mais alinhado à sua identidade artística. Recentemente, realizou um pocket show fechado para imprensa e convidados na capital paulista, no Nacena Studios, e mostrou muito além do carisma e energia, a capacidade de deixar qualquer um de boca aberta com sua voz marcante. Na ocasião, Kall apresentou a nova formação de sua banda, escolhida a dedo para acompanhá-la em nova fase.

Para tornar este projeto real, uma equipe de peso foi formada. O guitarrista e produtor musical Paulinho Gomes (Manu Gavassi, Sophia Abrahão e Mc Guimê) contribui com as referências do rock, blues e soul. No contrabaixo está Edson Menezes, que participou de projetos com Seu Jorge, Cláudio Zoli, Simoninha e Ed Motta. Bruno Esteves, que já contribuiu em DVDs e CDs de diversos artistas, como Marcelo D2 e Zizi Possi, é o baterista. Já o tecladista Pedro Cardenas adiciona ao grupo seu talento do jazz/soul, tendo acompanhado e arranjado grandes nomes como Cris Oak e Frank and Friends na noite paulistana.

Quero resgatar elementos marcantes da black music, coisas que fizeram parte da minha infância e hoje são referências para mim dentro do soul e do R&B. Cresci ouvindo Whitney Houston. Foi por causa dela que me encantei pelo estilo e interpretação de cantores como Aretha Franklin, Michael Jackson, Tim Maia, Jorge Ben, Sandra de Sá e Rihanna, minha principal influência atualmente”, explica a cantora. “E claro, não vou deixar minha raiz brasileira de lado. Quero mesclar essa sonoridade aos ritmos que só nossa terra tem.”, completou.

Ouça Kall Medrado:
Spotify
Deezer
Napster
iTunes
Google Play

Kall Medrado nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
VEVO
Site

Sobre Kall Medrado

Kall iniciou sua carreira profissional em 2012. A cantora fez parte de alguns projetos musicais e lives em grandes festivais de música eletrônica, como Paradise Weekend e Ministry of Sound. Logo após participar do talent show The Voice, esteve à frente do projeto “MusiKall”, sucesso nas noites de Salvador. Em 2015, lançou o EP Sonhos Gratuitos, com direção musical do produtor André Magalhães.

Em setembro do mesmo ano estreou o clipe da música “Sonhos Gratuitos” e, recentemente, colocou em seus canais digitais o clipe da música “Só Eu Sei”, de autoria própria e que ganhou uma versão com participação especial do cantor Leandro Buenno – grande amizade que conquistou por meio do programa The Voice.

ÚLTIMAS DO BLOG

ARQUIVOS

VOLTAR PARA