9 de agosto de 2016

Msário e Monkey Jhayam celebram o rap, o reggae e o dub em festa no Jongo Reverendo

O show de Msário conta ainda com as participações especiais de Apolo e Hataka

A “Rap a Dub” foi criada para reunir amigos de longa data e celebrar em dois shows inéditos o rap, o reggae e outros ritmos fortemente associados à cultura africana: gêneros presentes na carreira e na vida de Msário. A festa está marcada para o dia 13 de agosto (sábado), a partir das 23h, no Jongo Reverendo | São Paulo.

Ao lado dos amigos Hataka e Apolo (Pentágono), Msário apresenta o primeiro show da festa. Embalado por Sangue de Leão (2015), o rapper paulistano passeia por diversas referências de sua musicalidade: que resgata a forma instrumental do rap e traz fortes elementos da soul music, afrobeat, manguebeat e do reggae.

Na “Rap a Dub”, além do trabalho mais recente e algumas faixas que marcaram a sua carreira junto ao coletivo Pentágono, o repertório do show contempla também canções dos convidados, que dão o tom especial à noite.

Na sequência, o cantor, compositor e produtor Monkey Jhayam assume os microfones, apresentando seu reggae habitual que transita entre o rap, o dub e outras influências de percussões africanas e de músicas tradicionais brasileiras.

A discotecagem fica por conta de Jeff Boto (Dubatak Records / Set Dub) e DJ Kiko (Pentágono / Set Rap).

Msário e convidados @ Jongo Reverendo
Data: 13 de agosto (sábado)
Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, 170, Vl. Madalena, São Paulo – SP
Horários:
Abertura da casa: 23h
Show Msário + Apolo + Hataka: 1h
Show do Monkey Jhayam: 2:30h
Ingressos: R$ 20
Mais informações: https://goo.gl/TVDY4z

Sobre Msário

Diretamente da Zona Sul de São Paulo, o rapper Msário integra o cenário do rap há mais de 15 anos. Suas primeiras rimas começaram ainda na escola. Em 2001, ao lado de Rael, Apolo, Massao, Dodiman e DJ Kiko, formou o grupo Pentágono (2001-2013). Msário lançou sua primeira mixtape e trabalho solo em 2011. A PlaybeckMixtape traz em 14 faixas a essência do rapper ao reunir ritmos como samba e dubstep. Em 2015, lançou Sangue de Leão, seu primeiro disco cheio. A produção independente do álbum é assinada por Bruno Dupre e Jeff Boto. Outras parcerias especiais estão presentes na obra, entre elas: Apolo, Max B.O, Rael da Rima, Izzy Gordon, Kamau , Junior Dread e Monkey Jhayam.


Ouça Sangue de Leão:

Spotify
Deezer
Tidal
iTunes
Google Play
Napster

Msário na web:

Facebook
Site oficial
Instagram
Twitter
YouTube

ÚLTIMAS DO BLOG

ARQUIVOS

VOLTAR PARA