12 de agosto de 2016

Juliana Cortes apresenta a sua elegante e invernal canção no Sesc Vila Mariana

62fc7c79-5b23-436b-8920-be8a89405bcb

O show marca o lançamento de seu segundo álbum, Gris

Em show de lançamento de Gris (2016), Juliana Cortes apresenta sua sofisticada e autêntica música popular brasileira no próximo dia 19 de agosto, sexta-feira, às 20h30, no Sesc Vila Mariana.

Com repertório de seu recém-lançado álbum, Gris (2016), a cantora curitibana convida para uma viagem de inverno ao Sul do continente. Acompanhada pelo paulistano Dante Ozzetti (violão) – que também produziu o disco da cantora – Vina Lacerda (percursão) e Ronaldo Saggiorato (baixo), Juliana harmoniza com delicadeza ritmos sulistas, nuances latinas e brasilidades.

Transpassando com voz suave e elegante as fronteiras das sonoridades do Sul do país, da milonga ao tango argentino, da poesia concreta ao jazz, essa impecável trajetória conta com canções assinadas por Vitor Ramil e Paulo Leminski (“Uma Carta uma Brasa Através”), Leo Minax e Estrela Leminski(“Mismo”) – que no álbum tem participação de Paulinho Moska, Arrigo Barnabé e Dante Ozzetti (“O Mal”), Dany López  (“Germinal”).

SERVIÇO

Juliana Cortes apresenta Gris (2016)
Data:
19 de agosto
Local: Sesc Vila Mariana
Endereço: R. Pelotas, 141 – Vila Mariana
Ingressos: de R$6 a R$20
Vendas: online e nas bilheterias do Sesc

 

Sobre Juliana Cortes

De formação clássica, Juliana Cortes tem um canto límpido e suave. Lançou em 2013 o álbum Invento. Selecionado ao Prêmio da Música Brasileira, seu primeiro trabalho foi  (inspirado) na obra de Vitor Ramil – A Estética do Frio. Este também foi o condutor para Gris (2016), que alcança tons mais claros e expande para Argentina, Uruguai, o Sudeste do Brasil e  dialogando também com as vertentes mais contemporâneas da Música Brasileira como a vanguarda paulista.

Ouça Juliana Cortes

Spotify

Deezer
Google Play

Juliana Cortes na web

Facebook

ÚLTIMAS DO BLOG

ARQUIVOS

VOLTAR PARA