23 de agosto de 2016

Gabi Milino vive a lembrança de um amor passado no clipe de “Another Song”

000000

Após um ano do seu lançamento, o disco de estreia da cantora Gabi Milino, homônimo, ganha o primeiro videoclipe. A faixa escolhida foi “Another Song”, que tem como temática o fim da relação de um casal. No vídeo, contudo, é mostrada a continuidade da vida de um deles. Gabi surge como uma lembrança viva que acompanha os passos, os carinhos e abraços do ex em um novo namoro.

Gravado no Pico de Itapeva, na cidade de Campos do Jordão (SP), o clipe teve direção e roteiro de Rafael Ghencev e produção executiva de Rafael Fernandes, ambos da produtora Quirky. Calcada no chanson, no folk e no country, a sonoridade de Gabi passeia por referências variadas, no caminho de nomes como Janis Joplin, Fiona Apple e Lhasa de Sela, dos quais Gabi absorve boas doses de sentimentos e inspirações.

“O clipe fala desse processo de rompimento de uma relação, do afastamento dos personagens e da assimilação desse fim, pouco a pouco, até que se possa realmente deixar essas lembranças irem embora e assim seja possível se abrir para um novo amor”, revela Gabi sobre o momento em que o casal retoma a estrada, desta vez sem ela no banco de trás. No videoclipe, o casal é vivido pelos atores Marco Aurélio Dias Furlan e Paula Vilela e Souza.

Sobre a Gabi Milino
Gabi Milino é uma cantora, compositora e intérprete vinda do interior paulista. Sua música reflete um romantismo doce e delicado, típico de canções do folk, do country e do pop, principais referências sonoras da Gabi. Em seu primeiro disco, Gabi Milino (2015), a arquiteta de formação mostra o motivo de ter escolhido a música como sua carreira, em um álbum repleto de canções autorais e que teve participações especiais de Renato Godá e Zeca Balero. Em 2016, Gabi segue em turnê com o show do álbum de estreia.

Gabi Milino na web
Site oficial
Facebook
Instagram

Ouça Gabi Milino
Spotify
iTunes
Deezer
Google Play

ÚLTIMAS DO BLOG

ARQUIVOS

VOLTAR PARA