9 de setembro de 2016

Elza Soares apresenta o show “A Mulher do Fim do Mundo” em Goiânia e Brasília

2fe7a666-347b-4bbb-a09c-ca486f36513b

Elza Soares tem arrebatado plateias do Brasil com o show A Mulher do Fim do Mundo. O espetáculo e o disco homônimo foram aclamados pelo público e causaram enorme impacto na crítica brasileira e internacional. Chegou o momento de Goiânia e Brasília receberem o espetáculo – nos dias 23 e 24 de setembro, respectivamente. Em Goiânia, o show ocorre no Centro Cultural Oscar Niemeyer, enquanto em Brasília integra o Festival Satélite 061.

Eleita em 2000 como a “Melhor Cantora do Milênio” pela BBC, de Londres, e do alto dos seus 60 anos de carreira, Elza Soares vive atualmente a apoteose de uma vida dedicada à música e leva aos palcos uma “ópera” emocional que retrata as mazelas da sociedade. Ela instiga o espectador à reflexão sobre a condição do indivíduo em uma sociedade violenta com críticas social e política da realidade brasileira e porque não do mundo.

Com direção-geral de Guilherme Kastrup, o show traz Elza Soares sentada em um trono metálico em meio a um cenário cercado por mil sacos plásticos de lixo preto, na concepção de Anna Turra, que assina o cenário, a luz e as projeções.

O repertório traz músicas do novo álbum, como a faixa-título “A Mulher do Fim do Mundo”, “Coração do Mar”, “Firmeza?!”, Benedita”, “Maria da Vila Matilde”, além de incluir sucessos da carreira de Elza, entre eles “Malandro”, “A Carne” e “Volta por cima”.

Serviços:

Elza Soares @ Centro Cultural Oscar Niemeyer | Goiânia
Data: 23 de setembro (sexta-feira)
Horário: 20h
Endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, 4490 – Setor Fazenda Gameleira, Goiânia – GO
Ingresso: R$ 120,00 + serviço
Venda: https://meubilhete.com/elzasoaresgoiania

Elza Soares @ Festival Satélite 061 | Brasília, DF
Data: 24 de setembro (sábado)
Horário: 23h59
Endereço: Palco Satélite 061
Ingresso: Grátis

ÚLTIMAS DO BLOG

ARQUIVOS

VOLTAR PARA