14 de outubro de 2016

Chico Salem anuncia show em Brasília

60879fa8-dac6-4440-ad54-3f32c8d28d69
A apresentação marca o lançamento do disco-solo
Maior ou Igual a Dois na cidade
O músico, cantor e compositor paulista Chico Salem confirma show em Brasília, no próximo sábado, 22 de outubro, às 20h, no Teatro Dulcina. O repertório da apresentação será baseado no novo disco-solo do artista, Maior ou Igual a Dois, lançado no começo deste ano. A entrada custa R$ 20 (primeiro lote). 

Segundo álbum da carreira-solo do cantor, Maior ou Igual a Doisfoi produzido por Guilherme Kastrup, que assinou a produção de A Mulher do Fim do Mundo (elogiado álbum lançado por Elza Soares em 2015), e traz participações de músicos que Chico conheceu ao longo dos seus 20 anos de carreira como instrumentista – ele integra a banda de Arnaldo Antunes desde 1999.

Nomes como Marcelo Jeneci, Zeca Baleiro, Karina Buhr, Fernando Catatau e Bixiga70 contribuíram com o disco.

O público brasiliense poderá conferir ao vivo músicas como “Real Demais”, “Menina Benzina” e “Obsessão (Como uma Canção)”, que Chico reproduzirá ao lado de sua banda de apoio, formada por Marcelo Effori (bateria), Fábio Sá (baixo), Estevan Sinkovitz (guitarra) e Ricardo Prado (teclados).

Chico Salem no Teatro Dulcina @ Brasília (DF)
Data: 22 de outubro de 2016 (sábado)
Horário: 20h
Local: Teatro Dulcina – SDS BI C, S/N It 30 64, 70392902 – Brasília – DF
Ingressos: R$ 20
Classificação etária: 18 anos
Capacidade: 450 lugares

Ouça Maior ou Igual a Dois:
Spotify
Youtube
Deezer
iTunes

Sobre Chico Salem:
Chico Salem é multi-instrumentista, cantor, compositor e produtor musical. A parceria de longa data com Arnaldo Antunes rendeu várias composições e shows pelo Brasil e pelo mundo. O músico não só toca guitarra na banda do ex-Titãs, mas também produziu o disco Ao Vivo no Estúdio, que recebeu o Prêmio TIM 2008 de melhor álbum de pop/rock. Ao longo dos 22 anos de carreira, Chico Salem teve a oportunidade de subir ao palco ao lado de artistas como Luiz Melodia, Marina Lima, Marisa Monte, Carlinhos Brown, Elza Soares, Zeca Baleiro, Emicida, Adriana Calcanhoto, Nando Reis, Branco Mello, Erasmo Carlos, entre outros. Em 2002, ele lançou o primeiro disco-solo. Intitulado 01, o álbum teve produção de Alê Siqueira. Agora, Chico lança o segundo trabalho da trajetória, Maior ou Igual a Dois, repleto de parcerias e participações especiais.

ÚLTIMAS DO BLOG

ARQUIVOS

VOLTAR PARA