14 de outubro de 2016

Dupla sertaneja Renato & Giovanelli lança videoclipe de “Trinta Dias”

4917ad89-45ec-478a-aeef-1ea6f0e74a36

No modão “Trinta Dias”, a dupla mineira Renato & Giovanelli trata da saudade e do arrependimento gerados pelo término de um grande amor. A faixa, que dá nome ao EP lançado neste ano, ganha hoje uma versão em vídeo. “Trinta Dias” é composição de Renato e seu pai, Nelson de Freitas, e foi produzida por Reinaldo Barriga, produtor experiente dentro do sertanejo brasileiro.

Filmado nas montanhas cafeeiras de Minas Gerais, o vídeo de “Trinta Dias” acompanha um caminhoneiro – interpretado pelo ator Eucir de Souza – que sofre com a saudade do grande amor, vivido pela atriz Paula Cohen. Alucinado com a separação e a falta deste amor, o caminhoneiro revive em suas memórias os momentos felizes ao lado da mulher, que também foram marcados pela ausência e distância de casa, pela fé e busca por proteção, temas recorrentes na vida de quem vive na estrada.

A dupla narra a história diante das belas paisagens naturais, da velha igreja de Nossa Senhora da Aparecida e de uma breve passagem pela “Boate Azul”, alusão a um dos maiores hits sertanejos de todos os tempos.

“A escolha da locação do clipe foi algo que tocou muito a mim e ao Giovanelli”, comenta Renato. “As duas igrejas de Nossa Senhora da Aparecida têm um significado muito grande para nós, pois iniciamos nossa dupla exatamente no dia 12 de outubro e somos devotos de Aparecida”, completa.

O videoclipe de “Trinta Dias” teve direção de Marcelo Presotto e foi produzido pela Elemess em parceria com a 111 Creative Lab.

Sobre Renato & Giovanelli
Formada em Guaxupé (MG), a dupla Renato & Giovanelli produz um sertanejo autoral e contemporâneo, com elementos de sonoridades distintas, como a música sertaneja de raiz, o country e o pop rock. Com duas vozes principais, a dupla imprime uma personalidade forte e uma sonoridade única em suas músicas, capaz de flertar com artistas de gerações variadas, de Chrystian & Ralf e Gian & Giovanni a Henrique & Juliano e Jorge & Mateus. Em 2016 lançaram o EP autoral Trinta Dias, pela Elemess, e suas músicas vêm fazendo sucesso nas rádios de todo o Brasil, contribuindo para a consolidação da dupla como um novo e promissor nome da nova geração do sertanejo nacional.

Renato & Giovanelli na web
Site Oficial
Facebook
Twitter
Instagram

Ouça Renato & Giovanelli
Spotify
Deezer
Google Play

ÚLTIMAS DO BLOG

ARQUIVOS

VOLTAR PARA