26 de outubro de 2016

Rashid lança videoclipe gravado em Nova York de “Cê já teve um sonho?”

258bbb35-8ec0-4ec8-89a1-66b0a4156f64

Escrever uma música sobre realizar sonhos e retratá-la enquanto mais um se torna realidade. Esta é a sensação passada pelo videoclipe de “Cê já teve um sonho?”, lançado por Rashid nesta quarta-feira (26). No registro, o rapper anda pelas ruas de Nova York, passando por alguns dos pontos mais representativos não só para a música, mas também para a cultura de rua, como a Brooklyn Bridge, o Apollo Theater e o bairro do Harlem.

“O clipe ter sido gravado em Nova York é uma metáfora muito louca com a minha caminhada”, diz Rashid. “A primeira rima da música fala sobre rodar o mundo, visitar os quatro cantos do planeta, então tem essa representatividade da possibilidade também”, completa.

“Cê já teve um sonho?” abre o primeiro álbum de estúdio do rapper, A Coragem da Luz. Trata-se de uma das faixas mais classudas do disco, em que o rapper rima sobre pianos e flauta e desafia: “Seja o melhor que cê puder, no mínimo, e o mundo será seu – é o que eu proponho”.

O vídeo para “Cê já teve um sonho?” foi feito por William Hart, filmmaker nova-iorquino. A gravação ocorreu em setembro de 2016, sob a direção de Brian Deka Paupaw, criador da fundação Hoods to Woods.

Ouça Rashid
Spotify
Deezer
Youtube
Tidal
Napster
Google Play
iTunes

Rashid na web
Facebook
Instagram
Twitter
Site

ÚLTIMAS DO BLOG

ARQUIVOS

VOLTAR PARA