7 de novembro de 2016

Banda Trampa parte para o festival canadense Indie Week

8beadaab-403e-4c34-a982-5d3ff09bf67a

Prestes a completar dez anos de carreira, a banda Trampa embarca, no dia 15 de novembro, para a sua segunda apresentação no exterior. Dessa vez, os brasilienses ocupam o posto de única banda brasileira do line-up na conferência canadense Indie Week. O Trampa fará três shows em cinco dias em Toronto, sendo um showcase e duas apresentações no festival de música do evento.

Ao participar da Indie Week, a banda estará competindo – com outros 300 artistas – a uma apresentação na edição inglesa do festival, em 2017. Além dos shows, o evento ainda tem uma mostra de filmes temáticos de música (Reel Indie Film Fest) e uma conferência de profissionais da indústria musical (Indie 101).

“Estamos felizes por termos sido escolhidos entre artistas do mundo todo. É sempre curioso e gratificante ver o quanto é bem aceito o rock em português”, diz André Noblat, vocalista do Trampa. O bom retorno da produção nacional também foi sentido pela banda em 2015, quando foram selecionados e participaram do mega-festival SXSW (South by Southwest), em Austin (Texas). Na Indie Week, o Trampa apresenta canções de Viva La Evolución! (2016), seu disco mais recente, além de faixas do trabalho anterior, Causa e Efeito (2014).

ÚLTIMAS DO BLOG

ARQUIVOS

VOLTAR PARA