14 de novembro de 2016

VIC – A Casa do Centro é a casa de shows que faltava na cidade de São Paulo

6e6559ba-06ed-4ae8-9dfb-b028a990485b

Andar pelo centro de São Paulo tem significado especial. Tem aquela portinha que dá em uma loja incrível, uma ruela que desemboca numa confeitaria saborosa, a correria dos trabalhadores e o agito da vida noturna. Com a proposta de reunir a efervescência local, a VIC – A Casa do Centro abre as portas para receber shows de artistas novos e consagrados, nacionais e internacionais.

Com capacidade para 1000 pessoas, o espaço de eventos tem noite de inauguração para convidados no dia 21 de novembro, com shows do paraense Jaloo, do rapper Rico Dalasam e de MC Linn da Quebrada, nomes que traduzem bem a programação democrática que o novo endereço propõe. Na quinta-feira, 24 de novembro, ocorre a primeira apresentação aberta ao público. O cantor e compositor Arrigo Barnabé, ícone da vanguarda paulista, abre os trabalhos com o espetáculo “Caixa de Ódio”, no qual interpreta os amores e os desamores de Lupicínio Rodrigues. No dia seguinte, 25 de novembro, duas atrações sobem ao palco: a banda paulistana INKY mostra o eletrorock do seu recém-lançado disco, Animania, enquanto a rapper Tássia Reis leva as rimas do também recém-lançado Outra Esfera.

O funcionamento da casa será de quarta-feira a segunda-feira e a programação de cada dia terá uma proposta diferente:

Quarta-feira
: stand-up comedy com residência da drag queen Silvetty Montilla

Quinta-feira e sexta-feira: shows de nomes estabelecidos no cenário nacional

Sábado: festas paulistanas tomam a programação

Domingo: o samba ganha espaço na agenda

Segunda-feira: som autoral de novos nomes da música

Localizada na Rua Marquês de Itu, a Casa do Centro é uma parceria da produtora Vera Santana – diretora da Daterra produções, que tem vasta experiência em projetos culturais, a exemplo da badalada Casa Levi’s, do 1º Festival Internacional de Arte de Rua e do concorrido show do The Sonics no Brasil – com um grupo de empresários da noite paulistana.
A produção artística fica por conta de Roberto Mafra, diretor artístico da parada LGBT de São Paulo. Com SPFW na bagagem, Gabriel Guimarães é o RP da nova casa ao lado da hostess Taty Alves.

VIC – A Casa do Centro
Endereço: Rua Marquês de Itu, 284 – República
Funcionamento: de quarta a segunda, a partir das 19h
Capacidade: 1000 pessoas
Estrutura: 1000 metros quadrados em dois pavimentos, cinco banheiros e serviço de vallet

Acompanhe VIC – A Casa do Centro na web:
Facebook
Twitter
Instagram

ÚLTIMAS DO BLOG

ARQUIVOS

VOLTAR PARA