16 de novembro de 2016

SIM São Paulo tem Noite Gaúcha produzida pela Marquise 51 e SEBRAE-RS com Cartolas, Wannabe Jalva e Catavento no Z Carniceria

36e1e8c8-7974-42f8-a72d-1ea922855796

Enquanto as atividades diurnas da Semana Internacional de Música de São Paulo se concentram no Centro Cultural São Paulo, a programação noturna se espalha pelas casas de shows da cidade. Representantes do Rio Grande do Sul se organizaram em uma comissão para aproveitar ao máximo a quarta edição da music convention. Resultado? Além de participarem das mesas, dos showcases e das rodadas de negócios, organizaram uma Noite Gaúcha, na qual músicos do Estado poderão mostrar os seus trabalhos. O evento (tri legal) ocorre no dia 9 de dezembro, sexta-feira, no Z Carniceria.

Com quatro discos de estúdio e alguns – muitos – quilômetros rodados pelo país, a banda Cartolas foi uma das escolhidas para integrar a programação do evento. O quarteto – formado por Dé Silveira (guitarra e voz), Mariano Wortmann (baixo e voz), Christiano Todt (guitarra) e Pedro Petracco (bateria e voz) – aproveita a ocasião para apresentar o seu disco mais recente, IV , um álbum experimental de melodias assobiáveis, guitarras certeiras, grooves setentões e reflexões sobre a sociedade contemporânea. O quarto disco chega para coroar uma nova fase com novo vocalista Deluce.

Outra atração da noite é o Wannabe Jalva. Composto por Felipe Puperi (voz, teclados e guitarra), Rafael Rocha (guitarra e MPC) e Tiago Abrahão (baixo e synths), o grupo passa por uma nova fase que rendeu até uma música em português, “Mareá”, em parceria com Curumin. Até então, todo o repertório do conjunto era em inglês.

Direto de Caxias do Sul, a banda Catavento é responsável pela dose de psicodelia na Noite Gaúcha. Músicas do recém-lançado segundo disco, CHA, fazem parte da apresentação do grupo, formado por Leo Rech (guitarra e voz), Leo Lucena (guitarra, baixo e voz), Du Panozzo(baixo, guitarra e voz), Johnny Boaventura (teclados e voz), Lucas Bustince (bateria) e Francisco Maffei (teclados e voz).

A Noite Gaúcha é uma realização da Marquise 51 e do SEBRAE-RS e tem o apoio do selo HoneyBomb e da agência Tomate Maravilha.

A SIM SÃO PAULO é uma realização da Inker Agência Cultural e este ano conta com a parceria do Centro Cultural São Paulo, Auditório Ibirapuera, Prefeitura de São Paulo/ Secretaria Municipal de Cultural. O evento tem patrocínio da SKOL, BNDES e FUNARTE.

Serviço:
Noite Gaúcha com Cartolas, Wannabe Jalva
e Catavento @ SIM São Paulo | Z Carniceria

Data: 9 de dezembro, sexta-feira
Horário: a partir das 22h
Endereço: Z Carniceria: Av. Brg. Faria Lima, 724, Pinheiros
Ingressos: Gratuito

Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM SÃO PAULO)
Em breve, programação completa SIM São Paulo 2016 em www.simsaopaulo.com
Data: 7 a 11 de dezembro de 2016, a partir das 11h
Local: Centro Cultural São Paulo e casas de shows (Auditório Ibirapuera, Estúdio Music Club, Cine Joia, Z Carniceria, Centro Cultural Rio Verde, Jongo Reverendo, jazznosfundos, Casa do Mancha, etc)
Pro-Badge (credencial): R$ 280,00 (até 30/11); R$ 350,00 (a partir de 1/12) pelo site www.simsaopaulo.com
A credencial garante a entrada* a todos os eventos e espaços da SIM São Paulo, entre eles a PRO-AREA, no Centro Cultural São Paulo, e a PRO-AREA Virtual.
*sujeita a lotação dos espaços

Siga a SIM São Paulo nas redes:
fb.com/simsaopaulo
youtube.com/simsaopaulo
@simsaopaulo (Twitter e Instagram)
Aplicativo: SIM SÃO PAULO

Informações para o público pelo email: info@simsaopaulo.com
Credenciamento para imprensa pelo site do evento: www.simsaopaulo.com

ÚLTIMAS DO BLOG

ARQUIVOS

VOLTAR PARA