24 de novembro de 2016

SIM São Paulo aquece a sua área de negócios com speed-meetings e meet-ups no Centro Cultural São Paulo

unnamed

A Semana Internacional de Música de São Paulo propicia uma imersão no mercado musical por meio de diferentes frentes. Os showcases diurnos e noturnos colocam o público e os profissionais da área frente a frente com as bandas em ação, enquanto os debates e as palestras abrem o diálogo a respeito de temas pertinentes. Já nos speed-meetings e nos meet-ups é onde os negócios se concretizam. Entre os dias 8 e 10 de dezembro, o Centro Cultural São Paulo abriga as duas atividades, que têm confirmados nomes importantes do mercado, a exemplo de Sergio Arbelaez (FIMPRO), Paul Cheetham (Reepeerbahn), Stacey Wilhelm (SXSW); e de Dan Seligman (Pop Montreal).

Nos speed-meetings, produtores, bandas e agentes têm a oportunidade de se reunir por 10 minutos com profissionais de outros países e do Brasil. São curadores de festivais, agentes, selos, programadores de rádios, entre outros.

Já os meet-ups são encontros temáticos com data, hora e local marcado. Cada meet-up dura uma hora e os temas e participantes são variados.

Para participar dos speed-meetings, é necessário realizar uma inscrição no site da SIM São Paulo (www.simsaopaulo.com).

Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM SÃO PAULO)
Programação completa SIM São Paulo 2016 em www.simsaopaulo.com
Data: 7 a 11 de dezembro de 2016, a partir das 11h
Local: Centro Cultural São Paulo e casas de shows (Auditório Ibirapuera, Estúdio Music Club, Z Carniceria, Centro Cultural Rio Verde, Jongo Reverendo, jazznosfundos, etc)
Pro-Badge (credencial): R$ 280,00 (até 30/11); R$ 350,00 (a partir de 1/12) pelo site www.simsaopaulo.com/
A credencial garante a entrada* a todos os eventos e espaços da SIM São Paulo, entre eles a PRO-AREA, no Centro Cultural São Paulo, e a PRO-AREA Virtual.
*sujeita a lotação dos espaços

Siga a SIM São Paulo nas redes:
fb.com/simsaopaulo
youtube.com/simsaopaulo
@simsaopaulo (Twitter e Instagram)
Spotify
Informações para o público pelo email: info@simsaopaulo.com
Credenciamento para imprensa pelo site do evento: www.simsaopaulo.com

ÚLTIMAS DO BLOG

ARQUIVOS

VOLTAR PARA