2 de dezembro de 2016

Banda francisco, el hombre lança lyric video de “como una flor”

ac35b785-71dc-433f-a0fd-a0536b279686

“Sobre se recusar a ser mais uma maquinita por la ciudad” é como a francisco, el hombre explica a letra de “como una flor”. A nona faixa do primeiro disco da banda, intitulado SOLTASBRUXA, acaba de ganhar um belíssimo lyric video, com artes e produção de Leonardo Frizzo de Lucena.

No vídeo, colagens de estética oitentista se sobrepõem e se misturam com a letra da música que também é apresentada numa pegada pop art. As imagens remetem à reflexão da letra: “Quando escrevemos ‘como uma flor’ estávamos num momento muito chave no qual questionávamos se iríamos viver de música ou encarar qualquer outro trabalho”, conta Sebastián Piracés-Ugarte, baterista e vocalista da francisco, el hombre. A decisão, ainda bem, foi por fazer dela seu presente e futuro, daí nasceu a ideia.

Imagens de prédios, metrópoles e escritórios mescladas com recortes de flores, com toda sua leveza. A dicotomia traz a reflexão sobre descobrir-se em outra dinâmica de vida menos padronizada. Até mesmo a escolha fazer um lyric video veio deste posicionamento, uma vez que é uma linguagem com a qual a banda ainda não tinha contato.

O trabalho é o terceiro videoclipe do CD de estreia. “SOLTASBRUXA é um disco carregado de pautas pesadas e nós queremos dar um caráter leve ao mesmo tempo que libertário a ele”, diz Sebastián. A letra faz a proposta: “toma en tus manos tu corazón/ se vá abrir como una flor”.

Assista ao lyric video de “como una flor”.

francisco, el hombre na web
Facebook
Instagram
Twitter

ÚLTIMAS DO BLOG

ARQUIVOS

VOLTAR PARA